Jorge Jesus esnoba o Flamengo mais uma vez para acertar com Gigante da Série A em 2025
Jorge Jesus para muitos é considerado o maior treinador da história do Flamengo, principalmente pelo que ele fez em tão pouco tempo.
Entretanto, seu nome voltou a ser especulado na Gávea nesta reta final de 2024, mesmo com Filipe Luís fazendo um ótimo trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JJ de volta ao Flamengo?
Jorge Jesus atualmente está comandando a equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, onde tem contrato com os sauditas até o meio do próximo ano, julho de 2026.
Contudo, de acordo com o renomado jornalista Jorge Nicola, e dos especialistas do TV Foco, o Flamengo quer ter a volta de Jorge Jesus já na próxima temporada.
- Flamengo é campeão da Copa do Brasil de 2024;
- Filipe Luís disputará sua primeira final como treinador profissional;
- Gabigol não deve permanecer no Flamengo em 2025;
- Filipe Luís tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano que vem;
Isso porque, o candidato à presidência do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, quer tê-lo como treinador do Flamengo em sua gestão, caso ganhe as eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O principal desejo, é contar com Jorge Jesus em julho de 2025, quando estiver sem contrato com o Al-Hilal, caso não renove.
Porém, esse sonho terá que ser adiado. Isso porque segundo fontes do Mundo Saudita, Jorge Jesus irá renovar seu contrato com o Al-Hilal, até meados de 2027.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o sonho de todo os flamenguistas de contar com JJ mais uma vez, terá que ser adiado novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o técnico do Flamengo, Filipe Luís tem contrato válido até o final da próxima temporada, ou seja, dezembro de 2025.
Conclusão Final
Em suma, não é a primeira vez que o Flamengo tenta repatriar Jorge Jesus, já há algum tempo todos os presidentes do Rubro-Negro tentam a volta do português, mas sempre esbarram no desejo do treinador de permanecer no exterior.
O que disse Gabigol após o título da Copa do Brasil?
Após o apito final e a conquista da Copa do Brasil, Gabigol confirmou sua saída do Mengão em 2025.
“(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minha mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei”, iniciou.
“Mas eu sempre soube das coisas pelo podcast, nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo“, afirmou o camisa 99, que deve aproveitar seus últimos meses na Gávea.