não acredito!!!
Novos parças de Neymar: Jorge Jesus arma vingança no Brasil e define a contratação de duas estrelas da série A
14/11/2023 às 9h49

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tente não se impactar ao saber detalhes sobre os possíveis parceiros de Neymar, no time de Jorge Jesus
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante. Inclusive, a notícia hoje cai como um verdadeiro presente para Neymar.
Acontece que, simplesmente, sem pensar duas vezes, Jorge Jesus arma vingança no Brasil e define a contratação de duas estrelas da série A. Vamos lá conferir todos os detalhes?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, de acordo com informações do Portal da Torcida, o Al Hilal de Jorge Jesus demonstrou seu interesse para o lateral-esquerdo do Flamengo, Ayrton Lucas, de 26 anos. Seria ele o mais novo parça de Neymar?
Para quem não sabe, o craque tem contrato com o Fla até o ano de 2026, mas agora, ele está na mira do Al Hilal, que planeja sua chegada em 2024, segundo informações de Bruno Lemos.
As informações ainda dão conta de que a avaliação de mercado do jogador é de 9 milhões de euros, e, apesar da possível saída de Filipe Luís, o Flamengo não tem planos imediatos de vendê-lo.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filipe Luís desesperado: Dupla de Arrascaeta tem demissão armada no Flamengo hoje (07)

Everton Cebolinha passa por cima de Bap para trocar Flamengo por Grêmio ainda na temporada de 2025

Flamengo confirma reforço de R$15M nesta quarta-feira (07) e deixa Bap pulando de alegria
E as buscas não param por aí. Ainda de acordo com a fonte, o time de Neymar também tem uma oferta expressiva pelo zagueiro Léo Pereira, que também é considerado um dos melhores zagueiros do Flamengo, ao lado de Fabricio Bruno.
Bom, o fato é que, apesar de nenhuma informação ter sido confirmada pelo clube a respeito da saída dos jogadores, é fato falar que o interesse do Al Hilal em Ayrton Lucas e Léo Pereira mostra o reconhecimento da qualidade dos jogadores do Flamengo. Ambos são peças fundamentais no elenco rubro-negro e têm sido alvo de cobiça de clubes estrangeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ayrton Lucas no Flamengo – Foto Reprodução Internet

Léo Pereira no Flamengo – Foto Internet
Agora, só resta aos torcedores aguardarem para saber detalhes sobre os próximos passos e futuro dos jogadores.
Quando o Flamengo foi fundado?
O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895 para as disputas de remo. A entrada da equipe no futebol aconteceu em 1912.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: