Senador rasgou o verbo no Brasil Urgente e acabou incomodando muita gente que acompanhava o noticiário
Jorge Kajuru estava banido da Band, mas voltou ao vivo para conversar com Datena. O assunto não poderia ser outro: a cueca de Chico Rodrigues, do DEM-RR, com quase R$ 30 mil escondidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda essa polêmica entre os governantes nacionais, o senador criou um verdadeiro escândalo ao tentar defender Jair Bolsonaro. Declaradamente apoiador do atual presidente, as declarações dele no Brasil Urgente acabaram incomodando.
+ Gorete Milagres, de A Praça É Nossa, leva surra e sofre tentativa de estupro: “Ele me bateu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não posso crer que o presidente sabia disso”, disparou Jorge Kajuru, sendo apoiado por Datena. “Para que a imagem da casa não fique na opinião público como ela está hoje. Todo mundo na mesma vala, todo mundo no mesmo balaio”, continuou.
Antes, Datena havia afirmado que iria evitar Jair Bolsonaro em seu folhetim. Ele também declarou que não tinha lado político, recusando dizer ser de ideologia de esquerda ou direita – o que acabou rendendo ainda mais críticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Jorge Kajuru e Datena são detonados no Twitter
Como já era de se esperar, os comentários do senador e do jornalista não agradaram boa parte do público. Eles foram detonados no Twitter, já que, pouco tempo antes, Datena havia dito não ter nenhum lado político.
Aliás, Jorge Kajuru estava banido por tempo indeterminado da Band. Em 2004, ele fez graves acusações envolvendo Aécio Neves, que ele afirmou ser sócio de um dos donos da emissora. O famoso foi dispensado pela emissora e não voltou mais.