Senador, que já se dedicou à carreira de jornalista na TV, causou muita polêmica antes de migrar para a política
Jorge Kajuru tem uma personalidade bastante explosiva e isso todo mundo já percebeu. No entanto, o temperamento forte do famoso fez com que ele acumulasse uma verdadeira lista de polêmicas públicas.
Dentre elas, contra a musa Luciana Gimenez, da RedeTV!. Ele chegou a xingar a apresentadora de “burra” e “vagaba profissional”, sendo processado por injúria e difamação. O famoso perdeu a ação na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner chega ao limite na Globo, presidente é envolvido e âncora confirma: “Acabou”
+ Eliana expõe ida oficial para a Globo e conversa com Silvio é divulgada: “Agradecer por tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista na Record, Luciana Gimenez falou sobre a treta com Jorge Kajuru. “Chato, né?!”, ironizou a beldade, afirmando que nunca teve nenhum contato próximo com o político, que já havia alfinetado ela outras vezes.
“Eu já estou no comando do meu programa há anos. Eu acho que seu direito de cidadão acaba quando começa o do outro. A televisão não é minha casa, a gente tem que respeitar. Não falei mal dele. Eu exijo ser respeitada. Se não respeita, leva!”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jorge Kajuru é expulso e banido da Band
Além da briga com a apresentadora, o jornalista também declarou guerra contra um dos chefões da Band. Em 2004, ao vivo, ele soltou o verbo na emissora e fez graves acusações contra Aécio Neves, que ele afirmou ser sócio de um dos donos do canal. Imediatamente, ele foi demitido e ficou banido de lá por um bom tempo.