Jorge Kajuru faz alerta a Jair Bolsonaro sobre Marcelo de Carvalho e o massacra em rede social
03/05/2019 às 0h27
O jornalista e radialista esportivo, Jorge Kajuru, que agora é senador, soltou o verbo contra o apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Isso se deu após ao aproximamento do comunicador com presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mais uma vez, Sonia Abrão passa por grande susto no programa e motivo é revelado; confira o vídeo
Kajuru não gostou nada de Marcelo ter defendido o presidente em uma entrevista. De acordo uma publicação no Twitter, ele quer vê-lo bem longe de Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro, vc sabe que gosto de ti!!! Mas não aceite um bandido como Marcelo Carvalho da Redetv! te defender!!!”, iniciou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senador não poupou críticas e sobrou até para o governador de São Paulo. “Ele é picareta e só quer o dinheiro do público, hoje sob seu controle! Eu conheci esse lixo, igual ao João Dória”, escreveu Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESIDENTE BOLSONARO, VC SABE QUE GOSTO DE TI!!! MAS NÃO ACEITE UM BANDIDO COMO MARCELO CARVALHO DA REDETV! TE DEFENDER!!! ELE É PICARETA E SÓ QUER O DINHEIRO DO PÚBLICO, HOJE SOB SEU CONTROLE! EU CONHECI ESSE LIXO, IGUAL AO JOÃO DÓRIA.
— Senador Kajuru (@SenadorKajuru) May 2, 2019
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
MARCELO DE CARVALHO FALA SOBRE BOLSONARO
Marcelo de Carvalho surpreendeu a todos ao se manifestar sobre a situação da Globo e da RedeTV! no governo de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele disse que os dois têm uma amizade fiel há muitos anos, pois sempre marcava presença em sua emissora: “Eu conheço o presidente há mais de dez anos, era uma pessoa frequente nos nossos programas de televisão”.
Na entrevista com Antonia Fontenelle, Marcelo garantiu que até o momento a emissora não foi beneficiada com o novo governo, pois ainda está na fase de “arrumar a casa”: “A RedeTV! não teve um único real depois que ele foi eleito porque está colocando as coisas em ordem. A Rede Globo e dois ou três veículos torcem pelo ‘quanto melhor pior’ porque têm uma agenda em prol do outro lado”.
“Eu trabalhei na Globo com 90% da audiência. Vendi Roque Santeiro e na final não tinha ninguém na rua. Hoje em dia, tem apenas 33% e com isso ela continua recebendo 90% do dinheiro do mercado. Não dá. Não é bom para a democracia ter apenas um microfone forte. Tem 30% da audiência e 90% do dinheiro. Não dá”, explicou o amigo de Jair Bolsonaro, dizendo ainda que torce pela chegada da CNN ao Brasil
“Sobre a CNN chegar, eu acho ótimo, excelente. Quanto mais alternativas tiver, é melhor para o mercado”, disparou Marcelo de Carvalho para Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, o Na Lata, destacando ainda que seus filhos nunca assistiram uma novela na Globo e não fazem ideia de quem seja o apresentador Jô Soares, que é admirador fiel de Dilma Rousseff e do PT.
“Eu tenho quatro filhos e nunca assistiram um capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja o Jô Soares. Eles se abastecem aqui [no celular]. A RedeTV! não se entende como uma mera transmissora de televisão, mas produtora de conteúdo para as mais diversas plataformas. Somos verticalizados e produzimos milhares de horas por ano”, explicou.
Questionado sobre algo que “nem f*dendo”, ele decidiu falar sobre o canal carioca a partir de agora, com o Governo Bolsonaro, insinuando que está ameaçada de continuar como está: “Nem f*dendo a Rede Globo vai continuar do jeito que tá”. E sobre a atual situação da RedeTV!, ele garante:
“Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a RedeTV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.