Jorge Kajuru manifesta sua indignação com a política brasileira

Kajuru fez revelações (Foto divulgação)

Kajuru fez revelações (Foto divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jorge Kajuru (Foto: Divulgação)

Senador tem usado as redes sociais para expor todos os seus pensamentos políticos

Após ter sido eleito Senador da República em 2019, o sempre polêmico Jorge Kajuru não tem medo de comentar todas as suas opiniões no que se trata da atual política do país e é visto frequentemente esbravejando suas verdades nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um tweet, feito no último dia, o político manifestou sua indignação sobre assuntos relacionados ao presidente do senado, Davi Alcolumbre: “O presidente tem que ter coragem de dizer ‘não'”, escreveu ele. Acontece que Kajuru colocou o seu nome para representar o “Muda Senado”, apesar de admitir que tem poucas chances de ser acolhido pelos seus pares.

Vale lembrar que o senador já pensou em desistir de seu posto após desilusões com o universo político: “Devo confessar que estou decidindo a renunciar, não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita. De hoje até segunda concluo se o melhor é renunciar mesmo”.

Os comentários denunciaram a “safadeza” dos políticos: “Na minha opinião não deveria renunciar não, tem que estar aí sim par incomodar os safados e corruptos pois sendo um cara do bem e quer um país melhor tem que estar aí para fazer a diferença”, disseram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEXO GAY

Não é a primeira vez que Kajuru causa polêmica e em uma entrevista admitiu já ter mantido sexo com outros homens na adolescência, para “experimentar”, apesar de atualmente se declarar completamente heterossexual.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile