O senador soltou o verbo durante o Brasil Urgente e conseguiu causar revolta com suas declarações
Jorge Kajuru participou ao vivo do Brasil Urgente, na Band, nesta quinta-feira (15). O político saiu em defesa de Jair Bolsonaro após explodir um caso de corrupção na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o senador Chico Rodrigues, do DEM-RR, foi flagrado escondendo mais de R$ 30 mil dentro da cueca. O assunto repercutiu e o veterano cedeu uma entrevista ao jornalista para comentar o tema, já que envolve seu trabalho.
+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”
+ Andressa Suita, após perder fortuna para Gusttavo Lima, tenta dar a volta por cima: “Um milhão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kajuru pontuou que isso não deveria refletir no governo de Jair Bolsonaro, que recentemente afirmou que não tem mais corrupção. “Eu não posso crer que o presidente sabia disso”, declarou o também senador, sendo apoiado por Datena.
“Para que a imagem da casa não fique na opinião público como ela está hoje. Todo mundo na mesma vala, todo mundo no mesmo balaio”, acrescentou o político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena e Jorge Kajuru são massacrados pelo público após declarações em defesa de Jair Bolsonaro
Os comentários do senador e do apresentador não pegaram nada bem com boa parcela do público. Eles foram detonados, principalmente, no Twitter, já que, antes disso, Datena havia dito não ter nenhum lado político. “Devem estar guardando dinheiro no rabo também”, disse uma usuária da rede social.
Vale ressaltar que Jorge Kajuru estava banido por tempo indeterminado da Band. Em 2004, ele fez acusações envolvendo Aécio Neves, na época governador de Minas Gerais, que ele afirmou ser sócio de um dos donos do canal. Na mesma hora, ele foi dispensado pela emissora e não voltou mais.
https://twitter.com/rettiwt009/status/1316843579072016387
https://twitter.com/BARETA21939382/status/1316844198478348289
Kajuru falando ao Datena q o tal senador era vice-líder do governo…Bolsonaro não pode se responsabilizar pelos corruptos… a Comissão de Ética tem q investigar e punir… mas: Alcolumbre fará isso? Por enqto está calado. Ele tb tem culpa no cartório!
— sonia m joventino (@SoniaJoventino) October 15, 2020