O ator, Jorge Lafond, criador da personagem, Vera Verão, voltou em uma carta psicografada e mandou recado para Carlos Alberto de Nóbrega.
Jorge Lafond, a nossa querida Vera Verão infelizmente morreu em 2003 por causa de problemas cardíacos. Porém, recentemente o site Coluna da TV disponibilizou uma carta psicografada que o artista enviou. Um dos detalhes que mais chamou a atenção na mensagem, foi um recado direto para Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo a carta que o humorista enviou
”Boa tarde a todos! Vim [ Jorge Lafond, a Vera Verão ] até aqui através desta carta dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino e danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo.
Vim mesmo falar ao Carlos Alberto, que cuide de sua saúde e tome cuidado com quedas e não se esforce tanto com o corpo, pois aqui o que vale é o espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixo [ Jorge Lafond, a Vera Verão ] um recado para o Matheus (Matheus Ceará), olhe para sua saúde, cuidado com o fígado, úlcera e tensão com a família, poucos meses sua filha adoeceu, isso é para se tratar, pois é problemas de pulmão e imunidade baixa. Cuide-se todos vocês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
Abraços! Jorge Luiz”, teria dito Jorge Lafond, a eterna Vera Verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E aí? O que achou dessa menagem espírita de Jorge Lafond? A mensagem para Carlos ALberto de Nóbrega realmente foi bastante misteriosa. Comente aqui em baixo a sua opinião sobre as mensagens.