Artista teria ficado extremamente abalado com situação envolvendo o religioso no SBT
Jorge Lafond, também conhecido como a eterna Vera Verão, morreu em janeiro de 2003, mas segue sendo lembrado por todos. Na época, o ator, que fez sucesso na Praça É Nossa, do SBT, sofreu um ataque cardíaco, aos 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até hoje, existe um mal-estar envolvendo o nome dele e do padre Marcelo Rossi. Para quem não se lembra, histórias dos bastidores apontam que o artista teria morrido muito abalado com o religioso. Isso porque o veterano fez questão de menosprezá-lo em uma visita ao SBT.
+ Cléber Machado revela preocupação ao sair da Globo e aponta o que Galvão Bueno causou na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com uma publicação do jornal Folha de S. Paulo, Marcelo Rossi teria se recusado a aparecer ao lado de Jorge Lafond, que era declaradamente homossexual, no extinto programa do Gugu. Isso teria feito o artista entrar em uma depressão profunda. E, tempos depois, ele sofreu o ataque cardíaco.
A situação nunca foi, de fato, esclarecida. O padre foge de qualquer pergunta relacionada à falecida estrela. Mas, quem era próximo, lembra bem da situação que aconteceu nos bastidores. O humorista nunca mais voltou ao palco de Gugu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a verdadeira causa da morte de Jorge Lafond?
O ator já enfrentava problemas cardíacos que foram se agravando diante do quadro de depressão. Ele chegou a ser internado no Hospital Sepaco, na Vila Mariana, na cidade de São Paulo, mas não resistiu. O famoso também enfrentava complicações renais, o que prejudicou ainda mais o caso dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE