O “casal poderoso” Laura e Jorge, vencedores da primeira edição do “Power Couple Brasil”, estiveram no “Hoje em Dia” na manhã desta quarta (22).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após rever a vitória de ontem, Jorge não conseguiu segurar as lágrimas. “Foi um alívio tão grande, porque muita gente falou que foi combinado, que viram no site da Record que a gente estava perdendo, que não sei o quê”, declara.
Eles revelaram que viram as edições de outros países. “A gente queria saber porque nunca teve o programa no país. Então, é claro que a gente olhou de outros países, como todo mundo olhou para saber como era”, revela Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também contou a estratégia de jogo do casal. “A gente se preparava para as provas. Estudava as preferências do outro: qual sua cor favorita, qual bebida você mais gosta”, conta.
Jorge também comentou sobre ter mostrado o dedo médio pra geral na prova da pimenta. “Quando eu fiz o sinal ninguém falou nada e ainda aplaudiu. Era um desabafo, eram seis pessoas contra eu e minha mulher. Depois no camarim eles fizeram uma reuniãozinha e decidiram vir se vitimizar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre alguma pendência na casa, Laura foi enfática: “O povo desentalou. Foi o maior samba do ano, um tapa na cara com luva de pelica. Quem tem o povo não precisa de famoso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE