Jorge surpreende e se pronuncia sobre estar “em pé de guerra” com Mateus, parceiro de dupla
16/12/2018 às 11h59
Uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, formada por Jorge e Mateus, estariam em pé de guerra. Foi o que divulgou ontem o jornal Extra, que cravou que o clima nos bastidores é tão tenso que os dois cantores pararam até mesmo de se falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi negada no mesmo dia pela assessoria dos cantores, e agora foi a vez de um dos membros da dupla se pronunciar diretamente. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Jorge revelou não ligar muito para os boatos de desentendimento entre eles.
+O Sétimo Guardião: Mirtes sofre AVC, fica loira e atazana a vida de moradores de Serro Azul
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”, contou.
FUTURO DA DUPLA É INCERTO, DIZ JORNAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das duplas de maior sucesso do cenário sertanejo, Jorge e Mateus estão atravessando um momento difícil. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, os dois cantores não se falam mais e futuro no que diz respeito a carreira está cheio de incertezas.
A tensão entre Jorge e Mateus está cada vez mais evidente. Com medo de que a situação possa piorar, a produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Para se ter uma pequena noção, até elevadores separados os dois estão pegando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Os voos continuam sendo feitos no mesmo avião por conta dos altos custos. Além disso, vale dizer, que o clima pesado acabou chegando também aos familiares da dupla. O fim da amizade foi decretado por conta das divergências que eles vinham tendo em relação a carreira.
Acontece que enquanto Mateus quer um tempo para se dedicar a família, diminuir a quantidade de shows, Jorge quer totalmente o oposto e só pensa basicamente no trabalho. Isso teria gerado um mau-estar entre os dois. Se continuar assim vai ser difícil pensar no futuro da dupla.
A assessoria de impressa da dupla procurou a equipe do TV Foco e negou as informações: “Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.