REFORÇOS
Jorginho, Vitão e +2 joias: Bap libera PIX e arma pacotão de 4 reforços para Filipe Luís no Flamengo em 2025
24/04/2025 às 12h50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreenda-se com um pacotão de 4 reforços para Filipe Luís no Flamengo em 2025, incluindo Jorginho, Vitão e +2
O mundo do futebol brasileiro segue totalmente aquecido nesta temporada de 2025 e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Nesta quinta-feira, dia 24, inclusive, a bomba cai bem no colo do Flamengo.
As informações são do portal Bolavip, que divulgou a notícia na última quarta-feira (23). Agora, o time de especialistas em futebol no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sabendo disso, o Flamengo de Bap já está de olho no Super Mundial de clubes, com o intuito de buscar uma série de contratações para se manter competitivo ao longo do ano.
Desse modo, a diretoria está sondando a situação de Jorginho já para a próxima janela. Outro nome para o setor defensivo que também agrada o clube é Vitão, zagueiro do Internacional.

Além disso, no meio de campo, Julio Enciso, paraguaio de 22 anos do Brighton & Hove Albion, é mais um alvo do Mengão, com Bap de olho no craque.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De La Cruz tem saída confirmada no Flamengo e vira reforço de Ceni no Bahia

Filipe Luís desesperado: Dupla de Arrascaeta tem demissão armada no Flamengo hoje (07)

Flamengo confirma reforço de R$15M nesta quarta-feira (07) e deixa Bap pulando de alegria
Por fim, na ponta, Marino Hinestroza do Atlético Nacional de Medelín, vem sendo acompanhado de perto pelo chefe do Rubro-Negro, com a sua contratação bem próxima para Filipe Luís no comando da equipe.

Clique aqui para saber mais a respeito do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o treinador disse sobre a questão de poupar jogadores na Libertadores?
De acordo com o Ge, Filipe Luís comentou sobre o assunto, dizendo:
“A Libertadores é tão prioridade quanto o Brasileiro. Só que se poupou muito no Brasileiro nos últimos anos para jogar nas Copas. Uma escolha minha, sou eu que escolho quem vai entrar em campo”, afirmou ele.
E finalizou: “Pensando na fase de grupos da Libertadores que te permite fazer essas trocas, no adversário que vou enfrentar, na sequência de jogos de jogadores e no que vem pela frente. Eu tomo as decisões. Quando perde, é claro que eu vou ser cobrado. É normal. Isso também me faz crescer”.
Conclusões finais
Por fim, o Flamengo busca elevar o nível do elenco em 2025, visando conquistar ainda mais títulos. Assim, o Mengão quer se manter no topo da tabela do Brasileirão este ano, com uma ótima campanha nos últimos meses, contando com a permanência de Filipe Luís na equipe.
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br