O jornalismo da Globo sofreu uma grande perda que abalou toda a equipe e comoveu o país
Nesta quarta-feira (21), o jornalismo da Globo ergueu a bandeira do luto ao perder um dos grandes nomes da área dentro da emissora. No Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi anunciou que um colega da Vênus Platinada havia falecido e que toda a redação estava de luto com a triste e irreparável perda.
No fim do telejornal, o apresentador informou a perda e pediu que subisse na tela o nome da equipe que compõe o Bom Dia SP, parando no nome de Wagner Vallim. O jornalista de 55 anos aparecia como produtor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O falecido jornalista da Globo era chefe do departamento de apuração da TV Globo em São Paulo. “Dia especialmente triste para nós”, relatou Rodrigo Bocardi. “Não foi fácil pra mim, não está sendo fácil para a nossa equipe”, acrescentou o apresentador ao expor a morte.
Enquanto o comandante do Bom Dia São Paulo falava, o público via os repórteres que trabalharam na edição do dia. Sabina Simonato, assistente do global na apresentação, surgiu visivelmente emocionada e com os olhos cheios de lágrimas.
LUTO NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no final do jornalístico, Rodrigo Bocardi mostrou imagens da mesa em que Vallim costuma sentar. No local, colegas de Globo dele colocaram flores como forma de homenagem ao eterno colaborador. Vale destacar que, o SP1, César Tralli, que por anos esteve nos jornais locais, e todo restante do jornalismo da Globo ficou de luto.
O Bom Dia São Paulo não informou a causa da morte de Vallim. O telejornal terminou em silêncio, mostrando a tristeza pela perda de um querido companheiro de todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE