Jornal Nacional começa com esculacho ao vivo e William Bonner entra às pressas com anúncio
08/10/2020 às 21h43
O apresentador, logo no início, precisou se justificar aos telespectadores após um corte na transmissão
Nesta quinta-feira (8), o Jornal Nacional começou com uma falha técnica. Logo na chamada, um borrão preto tomou conta da tela e William Bonner precisou se explicar ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da imagem, que não foi exibida, o áudio também foi cortado e Renata Vasconcellos, que leu as prévias das notícias, acabou falando sozinha. O assunto, claro, rendeu na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte dos internautas, já preparados para criticar o conteúdo do noticiário, esculachou a produção pelo Twitter. “Globo lixo”, disse um deles com a foto de Jair Bolsonaro no perfil. “Essa emissora está caindo”, criticou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já um terceiro defendeu. “Calma, gente. Foi só uma falha técnica. Não tem motivo para tripudiar”, pontuou o anônimo. Apesar da situação, William Bonner entrou às pressas para justificar o erro. “Tivemos um problema”, ressaltou antes de dar continuidade.
William Bonner leva bronca da direção do Jornal Nacional
O famoso, além de âncora, também ocupa a função de editor-chefe do telejornal mais assistido do país. No entanto, por causa de uma sequência de erros, ele precisou ser convocado para uma reunião com a direção da Globo, onde levou uma verdadeira bronca, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
● “Proibido”: O anúncio de Bonner ao parar JN e confirmar novo decreto que atinge em cheio a Uber
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]