O apresentador, logo no início, precisou se justificar aos telespectadores após um corte na transmissão
Nesta quinta-feira (8), o Jornal Nacional começou com uma falha técnica. Logo na chamada, um borrão preto tomou conta da tela e William Bonner precisou se explicar ao público.
Além da imagem, que não foi exibida, o áudio também foi cortado e Renata Vasconcellos, que leu as prévias das notícias, acabou falando sozinha. O assunto, claro, rendeu na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parte dos internautas, já preparados para criticar o conteúdo do noticiário, esculachou a produção pelo Twitter. “Globo lixo”, disse um deles com a foto de Jair Bolsonaro no perfil. “Essa emissora está caindo”, criticou outro.
Já um terceiro defendeu. “Calma, gente. Foi só uma falha técnica. Não tem motivo para tripudiar”, pontuou o anônimo. Apesar da situação, William Bonner entrou às pressas para justificar o erro. “Tivemos um problema”, ressaltou antes de dar continuidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner leva bronca da direção do Jornal Nacional
O famoso, além de âncora, também ocupa a função de editor-chefe do telejornal mais assistido do país. No entanto, por causa de uma sequência de erros, ele precisou ser convocado para uma reunião com a direção da Globo, onde levou uma verdadeira bronca, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco.