O famoso artista, consagrado em Hollywood, ficou conhecido por diversos filmes exibidos no Brasil
Uma notícia triste foi confirmada pelo G1, da Globo, nesta terça-feira, dia 25. Morreu, nos Estados Unidos, um importante ator do filme O Guarda-Costas, clássico de 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa, que foi um sucesso de bilheteria, foi exibido diversas vezes na programação da emissora. Os fãs e a imprensa do mundo todo lamentaram a perda do astro que já era consagrado no cenário artístico.
Bill Cobbs tinha 90 anos de idade. Além de O Guarda-Costas, ele também é lembrado por participar de outras produções de grande destaque, como Uma Noite no Museu, O Sequestro do Metrô, O Demolidor, Na Terra da Fortuna e A Terra do Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal da Globo, o assessor dele, Chuck I. Jones, foi quem deu a notícia sobre a perda do veterano dos cinemas. A causa da morte não foi divulgada, mas o representante confirmou que o artista estava em casa no momento do falecimento.
O Guarda-Costas ficou marcado na memória do público e de todos os envolvidos. O longa foi responsável pela estreia de Whitney Houston como atriz, dando vida à protagonista da história. Na trama, que mistura suspense, drama e romance, Bill Cobbs interpretou Devaney.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde acompanhar as notícias da Globo?
O grupo é dono de um importante conglomerado de comunicação. Além da TV aberta, eles também são responsáveis pelo G1, jornal Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews e um canal no YouTube. Isso tudo, claro, além das rádios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE