O telejornal da Band entrou ao vivo para atualizar o estado de saúde de Pelé
Na tarde da última terça-feira, 19, surgiu a informação de que Pelé havia sido novamente internado por conta do tratamento de um câncer. Após algumas notícias desencontradas, o Jornal da Band confirmou que o rei do futebol foi hospitalizado aos 81 anos.
Coube a Paloma Tocci, uma das âncoras do principal noticiário da Band interromper as manchetes para falar sobre a luta do rei contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Rei Pelé voltou a ser internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O gênio do futebol brasileiro está tratando um câncer”, anunciou a âncora ao convocar a repórter Maira di Giaimo em um link na frente do hospital.
A contratada da Band confirmou que apesar do susto e de toda a preocupação que cerca a saúde do veterano, ele está bem e só foi internado por conta de precaução médica.
“O Rei Pelé voltou para o hospital para mais uma sessão de quimioterapia e realização de exames de rotina. Desde setembro do ano passado, o ex-jogador trata esse câncer de colón e tem feito visitas regulares aqui ao hospital, para dar sequência a esse tratamento”, iniciou Maira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só nesse ano foram pelo menos 3 internações, a última acerca de dois meses. O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de Pelé, mas segundo o empresário do rei, ele está bem“, relatou a repórter da Band.
“As filhas de Pelé, que costumam se manifestar nas redes sociais, até o momento não postaram nenhuma atualização, seguimos acompanhando”, concluiu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi noticiado pela ESPN Brasil, em janeiro, Pelé teria descoberto que tem vários tumores espalhados pelo corpo, o que deixaria o tratamento ainda mais delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da filha do ex-jogador, Kelly Nascimento afirmar que o diagnóstico do pai não mudou, o veículo voltou a divulgar que Pelé tem tumores no intestino, no fígado e no pulmão.