Grave
Alerta GERAL: Jornal da Band é paralisado com péssima notícia sobre carros e cai como bomba para motoristas
27/06/2023 às 10h13
Band dá notícia sobre carros e cai como bomba aos motoristas
O Bora Brasil, um dos principais jornais da Band, paralisou o programa para dar uma péssima notícia envolvendo os carros, que cai como uma bomba para todos os motoristas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Substituindo Joel Datena, que é o âncora da atração, Thaís Dias está no comando do jornal ao lado de Patrícia Rocha, e logo na primeira parte já deram uma informação que deixaram todos os donos de veículos preocupados.
O mais comum é todo motorista, assim que compra um carro, já colocá-lo na seguradora, mas nem sempre os clientes estão seguros, e foi justamente sobre isso que o Bora Brasil fez uma grave denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Denúncia exclusiva do jornalismo da Band. O uso de peças falsificadas no conserto de carros com seguro“, disse Patrícia Rocha, na chamada da matéria.
Em seguida, entrou uma matéria, informando que uma distribuidora de peças, a Jumori, estaria vendendo peças falsificadas para as seguradoras, quando eram acionadas para o conserto de um veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uso de peças falsificadas, compradas por seguradoras de uma distribuidora, que as enviava para as oficinas para o conserto de veículos, como se fossem genuínas. Diferença de qualidade e de preço”, disse a reportagem.
Em seguida, revelou que elas era comercializadas em um valor muito abaixo do preço das peças originais: “Peças fornecidas pela empresa são compradas pelas seguradoras por valor bem abaixo das originais. Uma economia para todos, menos com os donos dos carros”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Band é dado como desaparecido, bombeiros são convocados às pressas e canal emite comunicado
● Datena, Denilson e fofoqueiro: Band vive debandada e perde estrelas na reta final de 2024
● Corte no Brasil Urgente, despedida de âncora e ida à Record: Band lida com 3 viradas em outubro
Por fim, a Jumori enviou uma nota oficial em que afirmou que desconhece qualquer tipo de falsificação de produtos.
“Desconhecemos completamente qualquer tipo de suposta ‘falsificação de peças’… Este tipo de denúncia, descabida de verdade, tem o intuito de afetar a imagem da Jumori no mercado de autopeças”, disseram em nota.
Há quantos anos a Jumori está no mercado?
A Jumori está há 28 anos no mercado de autopeças e sempre foi uma grande referência no ramo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: