O Jornal da Cultura é o principal noticiário da TV Cultura, porém o clima entre suas duas âncoras não é dos melhores e a emissora precisou intervir
O clima nos bastidores da TV Cultura não é dos melhores. As jornalistas Ana Paula Couto e Karyn Bravo travaram uma guerra nos bastidores da emissora e obrigou a direção a tomar uma medida drástica. Segundo informações de Fábia Oliveira, a alta cúpula da TV Cultura decidiu intervir na briga de Karyn e Ana Paula e as duas não se encontram mais na redação.
Dividindo o comando do Jornal da Cultura, Karyn e Ana Paula comandam o noticiário de segunda a sábado, com cada uma comandando três edições durante a semana. A direção da emissora liberou e elas não precisam comparecer nos dias que não estarão no ar. Com isso, funcionários da redação se incomodaram com essa liberdade dada as jornalistas, já que elas terão a redução na carga horário, mas sem sofrer com redução nos salários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa disputa entre as âncoras, Karyn parece estar levando a melhor, já que conseguiu uma vaga de emprego como editora para uma ex-funcionária do SBT. Já Ana Paula nega que esteja havendo algum desentendimento nos bastidores do Jornal da Cultura.
Em suas redes sociais, Karyn compartilha momentos especiais de sua família e alguns registros dos bastidores do Jornal da Cultura. “Que honra receber essa dupla Emerson Kapaz e Luiz Felipe Pondé! Quer informação e análise de qualidade? Vem para o Jornal da Cultura”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação de Karyn, telespectadores questionaram se alguma das duas teria saído do noticiário. “Não deu certo a parceria, então é justo que cada uma ocupe seu espaço para não transparecer ao telespectador e fragilizar a notícia”, comentou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE