Um comunicado oficial foi publicado na conta do artista que enfrentava a doença há 6 anos
Morreu, na noite deste domingo, dia 30, Paul Reubens. O G1, da Globo, repercutiu a perda do famoso que brilhou durante décadas na América do Norte.
Paul Reubens, lembrando pelo personagem de humor Pee-Wee Herman, enfrentava o câncer há 6 anos. Um comunicado oficial foi publicado na conta dele no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na noite passada, nos despedimos de Paul Reubens, icônico ator americano, comediante, escritor e produtor. Seu amado personagem Pee-wee Herman encantou gerações de crianças e adultos com sua positividade, carisma e a crença da importância da bondade”, disse.
O astro, que fazia parte do time do Hollywood, deu início à carreira nos anos 70, quando se apresentou na comédia dos Groundlings. Ao longo de sua trajetória, ele fez vários filmes, como “Heróis Muito Loucos”, de 1999. Os últimos trabalhados dele foram feitos em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele ano, Paul Reubens esteve em “The Crown With a Shadow” e em “O Show de Tom & Jerry”. Desde então, as aparições foram somente através de alguns registros nas redes sociais. O famoso morreu aos 70 anos e não havia revelado que enfrentava a doença ao público.
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.