Noticiário da Globo repercutiu perda de importante figura da comunicação e dos empreendimentos no Brasil
Uma informação triste virou assunto no G1, o jornal da Globo na internet, nesta terça-feira, dia 9. Morreu um famoso jornalista no município de Maceió, em Alagoas.
João Ricardo Neto tinha 75 anos de idade. Ele foi um grande nome da comunicação regional e também do ramo empresarial do Nordeste, onde manteve grandes empreendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano foi diretor do Jornal de Alagoas e da Rádio Progresso de Alagoas. No comércio, ele foi proprietário do Estoril Praia Hotel, além das agências Aeroturismo, RN Turismo e Livraria Teotônio Vilela.
João Ricardo Neto vinha enfrentando complicações de um enfisema pulmonar, mas não resistiu à doença. Ele era casado com Clara Nubia Soriano, deixando 4 filhos e 6 netos. Diversas manifestações foram feitas após a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas prestou homenagem ao comunicador. “Nossa homenagem e reconhecimento pela sua dedicação ao jornalismo, aos familiares e amigos nossa solidariedade no momento de enorme dor”, disse.
Ainda segundo o portal da Globo, as despedidas aconteceram no Cemitério Parque das Flores. Uma missa também foi realizada durante a tarde, reservada às pessoas mais próximas dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O que aconteceu com João Ricardo Neto?
Em resumo, o jornalista e empresário morreu em janeiro de 2024, aos 75 anos de idade. Ele vinha enfrentando complicações de um enfisema pulmonar, mas não resistiu e faleceu.