EITA

Leila ciente e Abel em prantos hoje (3): Jornal da Globo confirma adeus de reforço de peso no Palmeiras em 2025

03/04/2025 às 13h50

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Globo Esporte confirma 3 viradas urgentes no Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal da Globo confirma adeus de reforço de peso no Palmeiras em 2025

Logo mais, o Palmeiras entra em campo pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores da América.

A partida será fora de casa, diante do Sporting Cristal, no Peru. Abel Ferreira poderá contar com todos os seus jogadores para essa partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela acontecerá às 19h, horário de Brasília, e terá a transmissão dos grupos Disney, ou seja, ESPN, a partir das 18h.

Um dia antes desta partida, Abel Ferreira recebeu uma péssima notícia nos bastidores do clube neste começo de temporada de 2025.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Palmeiras.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira agora.

Péssima notícia para o Palmeiras

No próximo dia 12 de abril, o Palmeiras encara o seu maior rival, Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Allianz Parque pertence também a WTorre (Reprodução: Internet)

Já no dia 11 de maio, o Alviverde recebe o São Paulo, também em sua casa, na zona Oeste de São Paulo.

Porém, nestas duas datas está previsto que aconteçam shows no Allianz Parque, ou seja, o time de Abel Ferreira não poderá mandar os clássicos lá.

Sendo assim, a direção do Palmeiras, formada por Leila Pereira, pediu para que a CBF mudasse o local da partida.

Leila Pereira quer que as partidas aconteçam na Arena Barueri, segunda casa do Palmeiras. O Alviverde usa o estádio sempre que o Allianz Parque está impossibilitado para futebol.

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Palmeiras usará a Arena Barueri (Reprodução: Internet)

Conclusão Final

Em suma, a aceitação do pedido de Leila Pereira, aconteceu na noite da última quarta-feira, 02 de abril de 2025, com isso o Palmeiras mandará os clássicos na Arena Barueri.

Thumbnail Video Youtube

O que disse Abel após perder o Paulista?

Por fim, essas foram as falas de Abel Ferreira após perder o título do Campeonato Paulista para o seu maior rival, Corinthians.

“Mas para quem, como alguns dizem, que iríamos estar há um mês a ver essa final em casa, viemos disputar. Na minha opinião, perdemos essa final em casa. Em função dos 90 minutos de lá e de cá, perdemos a eliminatória em casa. Aqui foi o que foi, parabéns ao Corinthians também”, declarou Abel.

Mas está acontecendo que estamos disputando uma final, certo? Mais uma final, certo? O que estava acontecendo é que os rivais estão a se reforçar e não vamos ganhar sempre. Infelizmente hoje não fomos tão felizes como poderíamos ter sido, mas o futebol é isso”, disse o comandante português.

abel do palmeiras

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.