Jornal da Globo confirmou com grande pesar a morte de um grande apresentador de TV
Na manhã deste domingo, 09 de junho, foi confirmada uma triste notícia que deixou todo mundo completamente devastado. Isso porque um famoso apresentador de TV teve a morte noticiada por um jornal da Globo e perda causou grande comoção, justamente por ter sido uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre Michael Mosley. O corpo do apresentador britânico foi encontrado na manhã deste domingo em uma ilha da Grécia. A notícia triste foi confirmada pela família do famoso em comunicado. Ele estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira, 05 de junho.
Ele tinha desaparecido após um passeio na pequena ilha de Simi, no leste do Mar Egeu. O corpo do apresentador foi avistado por um barco de equipes de resgate em uma costa rochosa da ilha, segundo a polícia local. Ele será levado a Rodes, onde será identificado oficialmente, segundo o prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, as informações foram confirmadas pelo G1, portal de notícias da Grupo Globo. Após a localização do corpo, a esposa do apresentador, Clare Bailey Mosley, confirmou a morte em comunicado divulgado pelo jornal britânico BBC e se mostrou completamente fragilizada com a perda.
“É devastador ter perdido Michael, meu maravilhoso, engraçado, bondoso e brilhante marido. Minha família e eu ficamos extremamente confortadas com a manifestação de amor de pessoas de todo o mundo. Está claro que Michael significou muito para muitos de vocês”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A porta-voz da polícia, Konstantia Dimoglidou, descarta qualquer possibilidade da morte ter sido um ato criminoso. Os policiais investigam se Mosley sofreu uma queda após cair de um penhasco. Ele desapareceu em um dia que a ilha grega passava por temperaturas de mais de 40 graus Celsius.
Qual a maior emissora de TV do mundo?
Em primeiro lugar, a maior emissora de TV no mundo é a ABC, dos Estados Unidos. Em seguida, a Globo, do Brasil, em terceiro a CBS, também dos EUA.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE