Triste
“Morreu nesta quinta”: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de apresentador aos 64 dentro da própria casa
07/03/2024 às 21h35
Jornal da Globo confirma triste morte de apresentador nesta quinta-feira
Um nome importante da rádio no Brasil morreu nesta quinta-feira e morte foi confirmada pelo Jornal da Globo de forma urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que esse radialista colecionava uma legião de fãs, mantinha importantes trabalhos feitos na sua trajetória na rádio do Brasil e deixou muitas pessoas em completo luto.
COMO MORREU IZEQUIEL SILVA?
De acordo com o G1, da Globo, morreu nesta quinta-feira (7), em Governador Valadares, o radialista Izequiel Silva, de 64 anos. Ele estava em casa quando passou mal durante a manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório está marcado para acontecer às 18h no cemitério Memorial Park. O enterro acontece também no Memorial, nesta sexta-feira (8), às 10h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Izequiel trabalhou em emissoras de Governador Valadares como Radio Educatora, Rádio Ibituruna e Rádio Imparsom.
Além de locutor, Izequiel foi redator, repórter, comentarista, narrador esportivo e também foi apresentador de TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator aclamado no Brasil tem morte confirmada nesta terça (12) aos 39 anos e causa é mantida em segredo
● Luto hoje (12): Morte de jornalista de 26 anos acaba de ser confirmada após sofrer parada cardíaca
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
Atualmente apresentava um programa rural na TV Rio Doce. Ele deixa a mulher e duas filhas. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A Globo confirmou a morte que deixou todo mundo em completo luto. Pois, apesar de não ser 100% conhecido em todo Brasil, seus trabalhos na região de Governador Valadares e em Minas Gerais deixam uma marca registrada notória.
Esse radialista, extremamente famoso, ficou conhecido por seus trabalhos, deixa uma linda família em completo luto que vão precisar de um tempo para se recuperar da perda.
Além disso, ele deixa uma legião de fãs completamente em luto, tristes pela perda de um dos maiores nomes da rádio no Brasil que fez grande nome dentro da Globo.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]