Famoso morreu em acidente de carro
A dor de perder alguém que amamos é algo difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca sentimentos de vazio e saudades, que ficam com ausência de quem partiu. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a precoce morte de um famoso, após um grave acidente de carro.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda do influencer de humor Lucian Rufo Barbosa. Segundo informações do G1, portal de notícias do Grupo Globo, ele morreu na tarde deste sábado, 13 de abril, na rodovia TO-255.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente aconteceu a cinco quilômetros de distância de Ponte Alta do Tocantins, cidade em que morava a vítima. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro em que estava teria batido em uma carreta. Não há informações se houve mais vítimas.
A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional se deslocaram para o ponto do acidente. Nas redes sociais, Lucian fazia vídeos de humor, com temas sobre o cotidiano. Seu perfil do Instagram tem mais de 51 mil seguidores.
A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do influenciador, que também era servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc): “Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares”, lamentaram eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.