QUE TRISTE
Luto na música: Jornal da Globo confirma morte de estrela aclamada no Brasil em meio à luta contra vício
10/01/2024 às 11h21
Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes da morte de uma estrela da música, confirmada pelo jornal da Globo, o G1
E uma triste notícia confirmada pelo G1, o jornal da Globo, nesta quarta-feira (10), acaba de deixar milhares de pessoas em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o portal confirmou a morte de uma estrela aclamada no Brasil em meio à luta contra vício e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Como dito acima, as informações são do G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que James Kottak, baterista da banda Scorpions, que morreu aos 61 anos de idade, na última terça-feira (9).
O que aconteceu com o cantor James Kottak?
Conforme as informações divulgadas pelo jornal da Globo, James Kottak, baterista da banda alemã Scorpions, morreu na última terça-feira (9), aos 61 anos. A informação foi confirmada pela filha do músico, Tobi, ao site TMZ. A causa da morte não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para quem não sabe, Kottak nasceu em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos e se juntou à banda alemã Scorpions em 1996. Ele foi demitido em 2016 por problemas com o alcoolismo, segundo a Globo.
As informações divulgadas pela fonte ainda dão conta de que o músico chegou a falar do seu problema de saúde e comentou, em 2022, que não tinha ainda conseguido se livrar completamente do álcool.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
● “Quadro grave”: Ator da Globo implora por ajuda, após 7 dias intubado, cirurgia às pressas e nova internação
Além disso, além dos Scorpions, ele também foi integrante da banda Kingdom Come, que ficou bastante conhecida na década de 1980, e saiu em turnê com grupos como KrunK, Montrose, Wild Horses e Buster Brown.
Sem dúvidas, o famoso deixará uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam o seu trabalho.
Nós desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: