Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes da morte de uma estrela da música, confirmada pelo jornal da Globo, o G1
E uma triste notícia confirmada pelo G1, o jornal da Globo, nesta quarta-feira (10), acaba de deixar milhares de pessoas em luto.
Acontece que o portal confirmou a morte de uma estrela aclamada no Brasil em meio à luta contra vício e vocês irão saber de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. Como dito acima, as informações são do G1, da Globo.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que James Kottak, baterista da banda Scorpions, que morreu aos 61 anos de idade, na última terça-feira (9).
O que aconteceu com o cantor James Kottak?
Conforme as informações divulgadas pelo jornal da Globo, James Kottak, baterista da banda alemã Scorpions, morreu na última terça-feira (9), aos 61 anos. A informação foi confirmada pela filha do músico, Tobi, ao site TMZ. A causa da morte não foi informada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para quem não sabe, Kottak nasceu em Louisville, no estado de Kentucky, nos Estados Unidos e se juntou à banda alemã Scorpions em 1996. Ele foi demitido em 2016 por problemas com o alcoolismo, segundo a Globo.
As informações divulgadas pela fonte ainda dão conta de que o músico chegou a falar do seu problema de saúde e comentou, em 2022, que não tinha ainda conseguido se livrar completamente do álcool.
Além disso, além dos Scorpions, ele também foi integrante da banda Kingdom Come, que ficou bastante conhecida na década de 1980, e saiu em turnê com grupos como KrunK, Montrose, Wild Horses e Buster Brown.
Sem dúvidas, o famoso deixará uma imensa saudade no coração de todos que acompanharam o seu trabalho.
Nós desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.