A morte de um rapaz de 19 anos causou uma grande comoção. Ela foi confirmada neste final de semana e deixou o Brasil inteiro em estado de luto
A dor de perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é muito difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto costuma provocar tristeza, vazio, solidão, etc. Quando se trata de um falecimento precoce o sofrimento costuma ser ainda maior. Foi justamente isso que sentimentos quando um importante jornal da Globo confirmou a morte de um famoso aos 19 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal G1, jornal digital que faz parte do Grupo Globo, morreu em Blumenau, no Vale do Itajaí, no domingo, 01 de setembro, o atleta de fisiculturismo Matheus Pavlak, de 19 anos. O famoso faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa. Ele participava de competições da modalidade na cidade e na região.
Na tentativa de salvar o famoso, o helicóptero do Arcanjo 03 chegou a ser a acionado junto com o Serviço de Urgência e Emergência (Samu), mas Matheus Pavlak foi encontrado morto em casa, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Vários colegas do rapaz, fizeram questão de usar as redes sociais para deixar as devidas homenagens pela precoce e triste perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um garoto espetacular que nos deixa cedo, uma fatalidade que nos pegou de surpresa. Tinha um futuro brilhante pela frente, um atleta de respeito. Deus tem seus planos, difícil de entender, falta palavras para dizer o peso que tem no meu coração”, escreveu o treinador Lucas Chegatti em uma rede social. Vale lembrar que o velório e enterro do famoso ocorreu no domingo, 01 de setembro.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.