Tente não se impactar ao saber que Jornal da Globo é paralisado com notícia de morte de jornalista aos 29 anos após acidente grave
E o famoso Jornal da Globo, conhecido e querido por todos que acompanham sua programação diariamente, é paralisado com notícia de morte de jornalista aos 29 anos após acidente grave e surpreende a todos.
O famoso Jornal da Globo, o “g1”, que já se consagrou como um dos maiores portais de notícia do país, levando as informações mais importantes do Brasil e do mundo a milhares de internautas, dá notícia de morte de jornalista aos 29 anos após acidente grave e choca a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal da Globo, o “g1”, informou nesta terça-feira (11), a morte da jornalista cearense, Camila Holanda, aos 29 anos de idade, que faleceu na última segunda-feira (10), depois de passar uma semana internada após um acidente grave, devido a uma queda de skate.
Segundo as informações, o acidente grave, sofrido por Camila Holanda, devido à queda de skate, aconteceu no dia 2 de julho, enquanto a jovem andava de skate no Parque da Cidade, em Brasília, cidade onde morava e trabalhava como assessora de comunicação, desde 2017, e desde 2021, como assessora de comunicação da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o Ses.
Camila era formada em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará, a UFC, e mestre em Comunicação pela mesma instituição e chegou a trabalhar no Sistema Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, entre 2014 e 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente aconteceu enquanto Camila estava no Parque da Cidade andando de skate sem todos os equipamentos de segurança, como o capacete, e quando precisou fazer um movimento para reduzir a velocidade, acabou batendo em um “elevado de terra” que travou o skate e a lançou para a frente, caindo de cabeça na grama.
Camila Holanda teve traumatismo craniano no lado esquerdo e um trauma na mandíbula, que ocasionou em uma isquemia que afetou a região do cérebro, o que compromete os sinais vitais e teve a morte cerebral confirmada pelo pai, Luiz Cláudio Cunha de Holanda, na última segunda-feira (10).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o esporte mais perigoso do mundo?
Segundo o portal “super”, o esporte mais perigoso do mundo é o Wing Walking, que consiste em mover-se sobre as asas de um avião durante o voo.