Decisão final sobre a Shein foi noticiada em jornal da Globo e surpreendeu o Brasil
A TV Globo é uma das principais emissoras do país, mas além do canal aberto, conta com outros veículos de mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais canais de comunicação da marca é o portal G1, que aborda os mais diferentes tipos de notícias do momento.
O jornal que pertence à Globo deu uma notícia que impactou o país nas últimas semanas, a reportagem anunciava a decisão final envolvendo a gigante Shein, marca de roupas e acessórios amplamente consumida pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ ADEUS: Biscoito foi arrancado dos mercados após anos e fez os clientes implorarem pelo seu retorno
Através do seu portal oficial, o G1 revelou que o Ministério da Fazenda publicou uma portaria na manhã da última sexta-feira (30), onde trouxe novas regras para tributação de compras internacionais pela internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora o governo decidiu deixar de cobrar o Imposto de Importação sobre compras de até US$ 50 de empresas que aderirem voluntariamente ao programa Remessa Conforme da Receita Federal.
Segundo o jornal da Globo se a empresa aderir ao programa, as compras de até US$ 50 ficarão isentas do Imposto de Importação. Cabe destacar que para que tudo ocorra da melhor forma, existem uma série de regras que as empresas precisam aderir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL COMUNICADO IMPORTANTE FOI EMITIDO PELA SHEIN?
A Shein pretende lançar polos de produção no país, assim, as roupas que antes seriam exportadas do país, simplesmente já sairão daqui.
Isso diminuiu o custo das peças, que já se encontram em ótimo preço. A ideia é fazer do Brasil um dos centros de distribuição. Para ler a matéria completa, clique aqui!