Um dos maiores nomes do futebol morreu e a morte foi confirmada no final do Jornal da Globo
A Globo encerrou o jornal com uma notícia extremamente triste que abala diretamente o mundo do futebol, deixando milhares de torcedores e fãs tristes.
Acontece que um ex-advogado morreu de forma triste e ele deixou também milhares de fãs em luto porque foi Presidente de um dos mais tradicionais clubes do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO MORREU HENRIQUE FERRO, EX-PRESIDENTE DO SÃO JOSÉ?
De acordo como o g1, da Globo, morreu na madrugada desta sexta-feira (16) Henrique Ferro, advogado criminalista de 85 anos que morava em São José dos Campos (SP). A causa da morte foi uma insuficiência cardíaca.
Henrique Ferro tinha 85 anos e trabalhou como advogado criminalista na cidade. Ele também foi presidente do São José Esporte Clube, entre 1992 e 1996. O clube lamentou a morte e prestou condolências à família.
Em contato com a reportagem, a família do advogado informou que Ferro não se sentiu bem nesta quinta-feira (15) e chegou a ser socorrido e reanimado. Durante a madrugada de sexta, porém, não resistiu e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O velório de Henrique Ferro aconteceu desde o início da manhã na Câmara Municipal de São José dos Campo. O sepultamento do corpo foi às 16h30, no cemitério Padre Rodolfo Komorek.
No site do clube, uma nota foi divulgada:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São José Esporte Clube lamenta o falecimento de Henrique Ferro e presta condolências a todos familiares e amigos. Henrique Ferro era joseense, advogado criminalista e foi presidente da Águia do Vale entre os anos de 1992 e 1996. Durante o seu mandato, o São José foi campeão da Copa Vale de 1996 e conquistou o acesso para a elite do Campeonato Paulista (A1) no mesmo ano. O clube também agradece todos os feitos de Ferro em seu mandato e o período que se dedicou ao cargo na instituição”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE