Jornal da Globo é paralisado com morte de grande nome e emite nota de luto
O telejornal ‘Bom dia Cidade’ filiada da TV Globo começou nesta última manhã de quinta-feira (4) com notícia trágica, anunciando morte de grande nome e emitindo nota de luto que chocou milhões de telespectadores brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que na última quarta-feira (3) morreu o vereador da Câmara Municipal de Itapeva, Minas Gerais, Sinvaldo José Lopes, que era conhecido como “Garrincha”. Ele tinha 50 anos de idade e lutava há meses contra um câncer.
“Será enterrado hoje (4/1) o corpo do vereador. O velório ocorre na Igreja Santa Teresinha, no bairro Tropical Flores. O enterro está previsto para as 16h da tarde no cemitério municipal de Senador Amaral”, informou o âncora do telejornal de acordo com as informações do enterro do político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da prefeitura, o vereador estava em seu primeiro mandato, eleito pelo MDB. Ele também ocupou o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora da câmara.
Já debilitado devido ao tratamento contra o câncer, ele foi internado na tarde desta terça-feira (2) na UTI do hospital de Extrema e não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prefeitura postou uma nota de pesar em homenagem ao vereador: “O Prefeito Daniel Couto e todos os servidores públicos da Prefeitura de Itapeva/MG lamentam profundamente o falecimento do Senhor SINVALDO JOSÉ LOPES, vereador neste município”.
“Seu falecimento ocorreu neste 03 de janeiro de 2024. Ele foi uma pessoa muito querida, atuante e um respeitável político em nossa cidade. Estendem os sentimentos aos familiares e demais amigos, desejando que o Nosso Senhor Jesus Cristo console seus corações”, completou a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais políticos morreram em 2023?
- Eliseu Padilha, ex-ministro
- David Miranda, ex-deputado federal
- Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália
- Sepulveda Pertence, ex-ministro do STF
- Fernando Villacencio, candidato à presidência do Equador
- Yevgeny Prigozhin, líder do grupo de mercenários russos
- Mártir Ahtisaari, ex-presidente finlandês
- Walter Costa, vereador de Belo Horizonte
- Henry Kissinger, ex-secretário de Estado americano
- Alberto da Costa e Silva, diplomata
- Sandra Day O’Connor, ex-ministra da Suprema Corte dos EUA