proibição da ANVISA

Reações graves e internação na UTI: Jornal da Globo confirma proibição da ANVISA contra produto de beleza

Logo do g1 e fachada da anvisa - Foto Reprodução Internet

Logo do g1 e fachada da anvisa - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se surpreenda com o Jornal da Globo, que confirma proibição da ANVISA contra produto de beleza após reações graves e internação na UTI

E o famoso Jornal da Globo, conhecido e querido por todos que acompanham sua programação diariamente, confirma proibição da ANVISA contra produto de beleza após reações graves e internação na UTI.

O famoso Jornal da Globo, o “g1”, que já se consagrou como um dos maiores portais de notícia do Brasil e um dos maiores do mundo, sendo um dos mais queridinhos dos brasileiros, levando as principais notícias do país e do mundo a milhares de pessoas diariamente, confirmou na última terça-feira (8), proibição da ANVISA contra produto de beleza após reações graves e internação na UTI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal da Globo, o “g1”, informou na última terça-feira (8), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, interditou os produtos que podem ter causado complicações em pacientes após procedimentos estéticos, causando reações adversas graves após o uso.

Segundo as informações, o produto interditado cautelarmente pela Anvisa é o Dermo Bioestimulador e Preenchedor Cosmobeauty e o Fluído Ultraconcentrado Tonificante Cosmobeauty e todos os lotes destes produtos estão incluídos, conforme consta em uma edição extra do Diário Oficial da União, na última segunda-feira (7).

Ainda segundo as informações, a agência alegou que aconteceram reações adversas graves após o uso destes produtos, que são notificados como cosméticos, mas apresentam instruções de uso irregulares, onde uma das mulheres chegou a ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com embolia pulmonar, em Goiânia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a empresa Cosmobeauty, disse que mesmo antes da medida cautelar que proibiu a industrialização e comercialização dos produtos, já não estava produzindo, tampouco comercializando os referidos produtos, quando disse:

“A Indústria Bio Essencialli Comércio de Cosméticos LTDA, esclarece que desde que se iniciaram as investigações em Goiânia, a pedido da marca contratante Cosmobeauty, deixou de fabricar e comercializar os produtos”, iniciou dizendo a nota, que continuou:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“INDUMAX FUIDO DERMO BIOESTIMULADOR E PREENCHEDOR HORMONY FILLER-CA COSMOBEAUTY e FLUIDO COLOIDAL DERMO ULTRACONCENTRADO TONIFICANTE UP GLÚTEOS COSMOBEAUTY, bem como iniciou seu recolhimento no mercado, e ainda, disponibilizou uma equipe exclusiva para acompanhar as investigações e vítimas”, finalizou a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a maior empresa de cosméticos do Brasil?

Segundo o portal “Folha”, a Natura já lidera o setor no Brasil.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile