“Jornal da Globo” promoverá entrevistas com os presidenciáveis; Dilma negou participação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Waack ao lado de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo"

William Waack ao lado de Christiane Pelajo no “Jornal da Globo” (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A partir desta segunda-feira, dia 01º de setembro, o ‘Jornal da Globo’ inicia sua rodada de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro presidenciável a ser entrevistado por William Waack e Christiane Pelajo no estúdio do telejornal, nesta segunda, é Marina Silva, do PSB. Nesta terça-feira, estava prevista a entrevista com a candidata à reeleição Dilma Rousseff, do PT, que se negou a participar. Na quarta, dia 03, é a vez de Aécio Neves, do PSDB, que encerra o segundo ciclo de sabatinas. 
 
A ordem das entrevistas foi definida por sorteio, com a presença de representantes dos partidos, e o critério de seleção para as sabatinas são candidatos com pontuação superior a 3% nas pesquisas Datafolha/ IBOPE mais recentes.
 
Depois do ‘Jornal da Globo’, os candidatos à Presidência da República ainda serão entrevistados no ‘Bom Dia Brasil’, na semana de 22 de setembro. O debate está marcado para o dia 02 de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile