Maria Beltrão voltou a roubar a cena durante telejornal da Globo News
A apresentadora Maria Beltrão acabou levando um susto ao vivo enquanto apresentada o Estúdio I, telejornal que comanda na Globo News. Nesta segunda- feira, 31 de agosto, a atração foi “invadida” ao vivo e deixou apresentadora sem reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a Siri, assistente de voz do celular usado por Maria Beltrão começou a falar bem no meio do programa. Na atração, a jornalista comentava sobre uma reportagem sobre a lotação de parques pelo Brasil.
No entanto, a assistente de voz surgiu falando e atrapalhou o andamento do programa, surpreendendo a apresentadora da Globo News com a “invasão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A que horas é o compromisso”, disse a assistente de voz do celular da apresentadora. “Que isso menina?”, perguntou Maria Beltrão, assustada com a voz saindo do seu celular. O comentarista político Octavio Guedes não se segurou e começou a rir em seguida. “Nada como um dia após o outro”, alfinetou ele, que lembrou quando a apresentadora chamou a sua atenção ao vivo e lhe deu uma bronca por ele estar usando o celular durante o programa Estúdio I.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“A Siri quer saber que horas é meu compromisso. A terra plana dá voltas né?”, brincou a jornalista Maria Beltrão, conhecida por seu bom humor. Ao rir sobre a invasão, a jornalista da Globo News voltou a comentar sobre a reportagem que exibia antes de ser interrompida e disse que o colega do programa “após o plantão é só alegria”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, apresentadora se emocionou ao vivo
Maria Beltrão caiu no choro e ficou aos prantos ao vivo após abordar as filas que se formam em frente as lotéricas para o saque da verba emergencial em agências da Caixa Econômica Federal.
“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, declarou a âncora do programa da GloboNews.
Simaria, após expor a tabaca, coloca seios pra fora e é flagrada atracada no marido sem roupa: “Muito fogo”
“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… Gente, me emocionei, deixa eu chamar o Victor [Boyadjian]. Oi, Victor, pode dar as informações que eu me emocionei aqui”, disse a jornalista, que não segurou as lágrimas e chorou ao informar a situação.