Atração chegou a atingiu o triplo da audiência da concorrente terceira colocada
Com destaque para a reviravolta das eleições americanas após a desistência da candidatura de Joe Biden e a busca de Kamala Harris por apoio para enfrentar Donald Trump na corrida pela Casa Branca , o Jornal da Record, na noite desta segunda-feira (22/07), conquistou altos índices de audiência e chegou à marca de 9 pontos em São Paulo e no Rio de Janeiro, consolidando o segundo lugar absoluto nas duas praças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido na faixa das 19h55 às 21h01, o jornalístico, comandado por Christina Lemos e Celso Freitas, registrou média de 7,9 pontos, pico de 9,2 pontos e share de 12,1%, na capital paulista. O SBT, em terceiro lugar, marcou média de 4,6 pontos. O bloco “Eleições Americanas”, no ar das 20h05 às 20h10, anotou média de 8,9 pontos, pico de 9 pontos e share de 13,7%. O SBT obteve 4,5 pontos de média e acabou na terceira posição.
No Rio de Janeiro, o programa assegurou audiência ainda maior, 8,5 pontos de média, praticamente o triplo do índice do SBT, que ficou na terceira colocação com 2,9 pontos. O pico alcançou 9 pontos, e o share, 13,1%. O quadro dedicado às eleições dos EUA cravou 8,7 pontos de média, pico de 8,8 e share de 13,5%. O SBT se manteve em terceiro lugar e teve média de 2,6 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA GSP E GRJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE