Jornal da Record confirma prisão de Global: “Embrulhar estômago”
Durante o Jornal da Record, na manhã desta segunda-feira (02), o jornalista Dionísio Freitas se mostrou muito revoltado ao ter que noticiar o caso de Filipe Pontes, ex-Globo.
O humorista chegou a ser preso em flagrante no último sábado, 31 de dezembro, mas após uma audiência de custódia, o juiz declarou que foi um surto, e ele não oferece perigo para a sociedade, deixando ele em liberdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dionísio Freitas, que está substituindo Eleandro Passaia, no Jornal da Record, ficou indignado quando soube que Filipe Pontos está em liberdade, após ser acusado de agredir a própria mãe.
“O fato que chega a delegacia de que alguém pode agredir a própria mãe, isso é revoltante, independentemente da situação”, disparou o jornalista.
Em seguida, ficou muito revoltado com a atitude que ele teve, e ainda mais quando soube que a audiência de custódia o tirou da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu escuto a história que envolve isso daqui, é de embrulhar o estômago, porque se alguém é capaz de agredir alguém que colocou você no mundo, do que ela é capaz de fazer ainda mais nesse mundo?”, questionou o âncora.
Por fim, confessou que já durante o final de semana esse caso já tinha mexido bastante com ele, e torce para que a justiça seja feita, caso ele seja considerado culpado das agressões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história mexeu muito comigo, fiquei muito revoltado nesse fim de semana. Ele diz que não, mas a polícia vai continuar investigando, e se houve o crime, que ele seja punido”, encerrou Dionísio Freitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE