O Jornal da Record exibido na noite da última quarta-feira, 23/01, exibiu uma entrevista exclusiva com o presidente da República Jair Bolsonaro, na qual ele fez um balanço da sua participação no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos. Dentre outros temas, ele falou sobre o reconhecimento de Juan Guaidó como presidente da Venezuela e as polêmicas envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cissa Guimarães solta o verbo e revela porque o Vídeo Show acabou
Com a entrevista e a terceira reportagem especial da série “O Drama da Venezuela”, o telejornal garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro ao marcar média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 13% na sua faixa de exibição, das 21h43 às 22h38.
Em São Paulo, o telejornal marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. O jornalístico foi comandado por Adriana Araújo e Eduardo Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Antes, a novela Jesus mais uma vez venceu o SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. O capítulo, que foi ao ar na faixa das 20h45 às 21h43, marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. O canal de Silvio Santos registrou 7 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE