A edição do “Jornal da Record” desta segunda-feira (08) causou estranheza nos telespectadores. Isso porque, o principal noticiário da rede de Edir Macedo terminou de forma diferente: sem encerramento. O transtorno foi causado por problemas técnicos.
Quando o “Jornal da Record” estava levando ao ar uma de suas últimas reportagens, a mesa master, onde são realizados os cortes para entradas ao vivo e VTs, travou. O que estava no ar ficou rodando e não conseguiram voltar. Enquanto estavam exibindo outra matéria, o master conseguiu ver Adriana Araújo, no Rio, e cortou para ela. Mas a tentativa de cortar para a jornalista para que ela seguisse com o jornal, falhou. Adriana simplesmente apareceu rapidamente em uma parte no meio do reportagem que estava no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, o “Jornal da Record” saiu do ar antes do previsto, sem encerramento com a despedida dos apresentadores. Acabou a reportagem e começou a transmissão da olimpíada – sem sequer aparecer o selo de realização, também motivado pelo problema técnico.
O problema no “Jornal da Record” repercutiu nas redes sociais, onde internautas, sem saber do ocorrido, se perguntavam porque o telejornal havia terminado sem despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Exclusivo: Pré-estreia de filme atrai todos os holofotes e Dani Winits surge em rara aparição com filhos
● Ex-repórter de Ratinho, Ney Inácio revela atitude do SBT após demissão e faz anúncio: “Retornando”
● SBT convoca Portiolli e Cartolano para o horário mais nobre da TV e lança novo programa: “Implorei para fazer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores