Jornal da Record bomba nas redes sociais
O Jornal da Record foi parar nos trends após divulgar um áudio da deputada Joice Hasselmann confessando que produz notícias falsas para atacar oponentes. O público teceu elogios para a edição da emissora de Edir Macedo.
Nas redes sociais o jornal estava entre os assuntos mais comentados. “Jornal da Record denuncia o gabinete do ódio de Joice Hasselmann, onde tudo é pago com o nosso dinheiro”, “Simplesmente adorei a reportagem do Jornal da Record agora a pouco sobre os perfis falsos criados pelo grupelho da Joyce Hasselman”, foram alguns dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Pires surge ao lado de rapaz novo, se declara e pega público de surpresa: “Ele é lindo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de menos popular que o Jornal Nacional, o telejornal da Record costuma ter números razoáveis. Com a emissora de Edir Macedo tomando o lado do Governo, os telejornais costumam defender o presidente e atacar oponentes. Assim, uma parcela do público não acompanha o programa, e uma outra de admiradores fazem questão de ficarem conectados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais várias tags sobre a matéria exibida na Record estão bombando. Enquanto o Jornal Nacional costuma alcançar mais público, o de Edir Macedo sofre e quando consegue é devido a alguma bomba no meio político.
Jornal da Record denuncia o gabinete do ódio de Joice Hasselmann, onde tudo é pago com o nosso dinheiro
VIDEO COMPLETO: https://t.co/N2zFRpFM8L#GabineteDoOdioDaJoice #joicesordida pic.twitter.com/qevH7oHJAq
— Vinicius Carrion (@viniciuscfp82) June 5, 2020
PÚBLICO SE DIVIDE NA RECORD
Devido a emissora ter adotado um lado em meio ao caos político, uma grande parcela do público insiste em não confiar na emissora de Edir Macedo, além de sempre zombar de seus programas. Sempre perdendo feio para a Globo na audiência, os programas do canal há muito tempo não conseguem o brilho de antigamente.