meu deus
Luto: Jornal da Globo confirma morte de trágica de jóia do esporte na beira da praia: “Ataque fatal”
29/12/2023 às 9h35
Jornal da Globo confirma morte que simplesmente deixa o mundo do esporte em luto
E no final deste ano de 2023, uma notícia divulgada pelo portal Ge, da Globo, acabou deixando o mundo do esporte em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações que foram divulgadas, a Globo confirmou a morte trágica de uma verdadeira joia do esporte na beira da praia.
Sem mais delongas, vamos direto ao assunto. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que um surfista de 15 anos que morreu ao ser atacado por tubarão na Austrália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito conhecido como Khai Cowley, o jovem, sendo considerado uma verdadeira promessa do esporte por ainda ser muito novo, morreu na frente do pai após ter a perna arrancada pelo animal. Ele chegou a ser retirado da água, mas não resistiu aos ferimentos.
O que aconteceu com Khai Cowley?
Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas, o jovem surfava em Ethel Beach, no Parque Nacional de Innes, quando foi atacado pelo animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas informações constam que o ataque aconteceu na frente do pai do garoto, que tentou salva-lo em vão. O surfista teve uma das suas pernas arrancadas pelo tubarão. Ele morreu na areia minutos depois.
“O tubarão arrancou-lhe a perna e então outro rapaz local saiu correndo, pulou na prancha e remou para ajudá-lo. O tubarão estava circulando sobre eles enquanto o cara tirava o menino da água. Havia muito sangue. Ele o trouxe para a costa, mas acho que já era tarde demais”, disse um morador do local.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Um surfista local Luke Sykora falou sobre a sua impressão com a recente tragédia. “Vi alguns tubarões aqui ao longo de 22 anos, mas esse é o primeiro ataque fatal que tivemos aqui. Eu não desejaria isso a ninguém… Nem mesmo estar na mesma praia ao mesmo tempo”, disse ele à ABC News
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: