Sem pensar duas vezes, Jornal da Globo é paralisado com falência arrasadora
Sabemos bem que quando o assunto se trata de falência de grandes empresas, vocês gostam de ficar sabendo de todos os detalhes do que acontece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, no último dia 4 de dezembro, o GRTV 1ª Edição, da Globo, foi paralisado coma falência arrasadora e desmascarou a empresa ao vivo. Vamos lá conferir todos os detalhes?
Bom, sem mais delongas, na ocasião, foi noticiado que 80 pessoas foram vítimas de golpe de empresa de intercâmbio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que as pessoas investiram tudo em uma empresa que anunciou falência e o sonho virou pesadelo.
Dito isso, a âncora do GRTV 1ª Edição, Vanda Torres, deu mais detalhes sobre o assunto, quando disse: “Nossa produção fez contato com o acervo da WA. você sabe por quê? Porque 80 pessoas que pretendiam participar de um treinamento educacional fora do país e foram vítimas de um golpe”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a WA Intercâmbios?
E então seguiu dando detalhes: “Elas investiram muito dinheiro em uma empresa que anunciou falência e o sonho virou um pesadelo”, disse a âncora.
Seguindo com a reportagem, as informações sobre a falência da empresa ainda deram conta de que: “Na página da empresa na internet, há uma nota ao público com o anúncio do encerramento das atividades, o texto indica a crise econômica gerada pela covid-19 no setor turístico como justificativa para o individação do negócio”, diz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1,7BI e falência: Banco Central confirma ADEUS de 2 bancos tão populares quanto Santander e Caixa
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Falência decretada, funcionários na rua e calote: Rival da Brastemp tem fim decadente no Brasil
E segue: “E afirma que não faturavam o valor necessário para a manutenção das unidades em Recife, São Paulo, Petrolina e Caruaru. A nota informa que todos os produtos comercializados pelo grupo estão suspensos, segundo o advogado Danilo Lima, pelo código de defesa do consumidor, as vítimas têm direito ao serviço ou ressarcimento dos valores”, explica.
Dessa forma, com a situação da empresa, o sonho de muita gente acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.