LUTO

Sem Tralli, Jornal Hoje entra com notícia desoladora e confirma morte que fez o Brasil chorar: “Hoje”

04/03/2023 às 14h13

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Fábio William do Jornal Hoje abriu edição com noticia triste (Foto: Reprodução, Globo)

“Um dos maiores do Brasil”: Foi assim que o Jornal Hoje iniciou sua edição com a triste notícia da morte de um grande famoso

A edição do Jornal Hoje pegou todos que estavam assistindo de surpresa. Incialmente todos estranharam o fato de Tralli não estar a frente da bancada, mas a noticia de abertura chocou mais ainda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Notícias de morte são anunciadas frequentemente em todos os jornais possíveis, mas quando se trata de alguém que marcou a vida de muitas pessoas, essas notícias acabam pegando os telespectadores de uma forma diferente.

“Despedida a Paulo Caruso, um dos maiores cartunistas do Brasil”. Foi assim que o jornalista Fábio William do Jornal Hoje, iniciou o programa desse sábado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um grande Artista

O cartunista Paulo Caruso, 73 anos, morreu na manhã deste sábado (4) em São Paulo. Ele estava internado no Hospital 9 de Julho, no Centro da capital. O cartunista lutava contra um câncer no intestino. O hospital confirmou que ele estava internado na unidade e morreu nesta manhã.

O velório do cartunista acontece na manhã deste domingo (5). O enterro está marcado para segunda-feira somente para a família e os amigos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo José Hespanha Caruso, um dos maiores cartunistas do país, nasceu na capital paulista em 6 de dezembro de 1949. Ele era irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista.

Paulo Caruso começou a vida profissional no “Diário Popular” no final da década de 1960 e também colaborou com os jornais “Folha de S.Paulo” e “Movimento”. Caruso participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, desde 1987. Sua última participação foi no dia 2 de janeiro, com a entrevista do ministro Rui Costa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, a cartunista Laerte Coutinho lamentou a morte do amigo: “Paulo Caruso, querido, morreu. Grande herói do quadrinho brasileiro. Beijo, Paulo”, disse por fim.

 

César Tralli
Fábio William
Jornal Hoje
luto
morte
morte de Paulo Caruso
Paulo Caruso

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.