“Um dos maiores do Brasil”: Foi assim que o Jornal Hoje iniciou sua edição com a triste notícia da morte de um grande famoso
A edição do Jornal Hoje pegou todos que estavam assistindo de surpresa. Incialmente todos estranharam o fato de Tralli não estar a frente da bancada, mas a noticia de abertura chocou mais ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de morte são anunciadas frequentemente em todos os jornais possíveis, mas quando se trata de alguém que marcou a vida de muitas pessoas, essas notícias acabam pegando os telespectadores de uma forma diferente.
“Despedida a Paulo Caruso, um dos maiores cartunistas do Brasil”. Foi assim que o jornalista Fábio William do Jornal Hoje, iniciou o programa desse sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande Artista
O cartunista Paulo Caruso, 73 anos, morreu na manhã deste sábado (4) em São Paulo. Ele estava internado no Hospital 9 de Julho, no Centro da capital. O cartunista lutava contra um câncer no intestino. O hospital confirmou que ele estava internado na unidade e morreu nesta manhã.
O velório do cartunista acontece na manhã deste domingo (5). O enterro está marcado para segunda-feira somente para a família e os amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo José Hespanha Caruso, um dos maiores cartunistas do país, nasceu na capital paulista em 6 de dezembro de 1949. Ele era irmão gêmeo de Chico Caruso, também cartunista.
Paulo Caruso começou a vida profissional no “Diário Popular” no final da década de 1960 e também colaborou com os jornais “Folha de S.Paulo” e “Movimento”. Caruso participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, desde 1987. Sua última participação foi no dia 2 de janeiro, com a entrevista do ministro Rui Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2 mil: Substituto de Tralli paralisa JH com lei histórica de Lula à poupança que atinge saldo da Caixa
● Fotos raríssimas: A relação discreta que Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive com colega da Globo há anos
● “Tortura”: Tralli engole o choro na Globo com confirmação de morte aos 55 anos que deixa o Brasil de joelhos
Em seu perfil no Twitter, a cartunista Laerte Coutinho lamentou a morte do amigo: “Paulo Caruso, querido, morreu. Grande herói do quadrinho brasileiro. Beijo, Paulo”, disse por fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE