O ator, depois de quase morrer por complicações do Covid-19, finalmente voltou aos palcos
Neste sábado, dia 9 de abril, o Jornal Hoje, da Globo, entrou ao vivo com uma notícia sobre o ex-companheiro de Xuxa e pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir.
Depois de quase morrer, o ator voltou aos palcos e virou assuntos nos destaques culturais da semana. Ele está em cartaz com a peça da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de 2 anos sem apresentações, por causa da pandemia, o espetáculo está de volta. O público já lotou o espaço e não faltou emoção nessa retomada”, anunciou o noticiário sobre o show que vem acontecendo no interior de Pernambuco.
Além do teatro de Luciano Szafir, outros eventos foram citados, como a exposição dos Gênios da Pintura Mundial no Rio de Janeiro e a nomeação de Gilberto Gil como figura imortal na Academia Brasileira de Letras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Szafir diz ficou à beira da morte
O famoso surpreendeu ao revelar as lembranças durante o período da internação na UTI, quando viu sua morte ser anunciada entre os médicos. “Várias vezes senti medo de não conseguir voltar”, confessou ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um episódio me traz arrepios até de falar. Tive arritmia cardíaca. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos à minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, expôs o ex-companheiro de Xuxa.