+Leo Dias manda aviso para famosos que o ‘traíram’ e deixa recado: “Eu guardo nomes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornal de afiliada da emissora vive momentos de caos ao vivo
Na última quarta-feira (29), um jornal de uma das afiliadas da TV Globo, em Goiânia, Goiás, sofreu com um momento de absoluto caos. Acontece que o Anhanguera Notícias voltou de um intervalo comercial cometendo uma sequência de inúmeros erros e precisou ser tirado do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, o apresentador Fábio Castro não estava sendo filmado no retorno da propaganda. Apesar dele não aparecer na imagem, era possível escutar sua voz, que chamou uma reportagem de Ludmila Rodrigues.
Em seguida, mais um erro: ao invés da profissional da Globo entrar no ar, a imagem dela passou apenas rapidamente e logo retornou à câmera errada do estúdio novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter da Globo, inclusive, antes de entrar no ar, pôde ser ouvida questionando se já havia começado. Sendo assim, ela começa a falar, mas ao notar que as imagens não estavam sendo exibidas, ela exclamou, aos risos: “Eu não sei o que tá rolando!”
Já na BandNews…
Nesta quinta-feira (30), o repórter Felipe Kieling passou por apuros ao vivo na BandNews. Isso porque o correspondente na Europa precisou entrar ao vivo no Jornal BandNews FM com o filho no colo para passar informações sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte”, explicou o repórter ao repostar o vídeo em suas próprias redes sociais.