Jair Bolsonaro voltou a ser notícia no Jornal Nacional
Na edição desta terça- feira, 16 de dezembro, o Jornal Nacional trouxe mais uma das polêmicas do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal apresentado por Mariana Gross e Hélter Duarte mostrou a repercussão do pronunciamento oficial de Bolsonaro sobre a vitória de Joe Biden (Democratas) nas eleições dos Estados Unidos.
Admirador de Donald Trump, que não conseguiu a sua reeleição, Bolsonaro levou um mês para parabenizar Joe Biden por sua vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais de um mês depois da eleição americana, o presidente Jair Bolsonaro reconhece a vitória de Joe Biden”, informou o jornalista da Globo.
Em seguida, o jornalista mostrou a mensagem enviada por Bolsonaro. “Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo ‘a terra dos livres e o lar dos corajosos'”, escreveu Bolsonaro em rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
“Estarei pronto a trabalhar com o novo governo e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos”, continuou o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jornal Nacional, os jornalistas que estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner ressaltaram que entre os países que integram o G20, o Brasil era o único que ainda não havia reconhecido o resultado da eleição dos EUA.
Bonner e Renata saem de férias
Os âncoras oficiais do Jornal Nacional, William Bnner e Renata Vasconcellos saíram de férias do principal telejornal do país.
Após um ano intenso e também diversos ataques, até de parlamentares como o senador Flávio Bolsonaro, os jornalistas ganharam o merecido descanso e só devem retornar a bancada do programa em janeiro.