O Jornal Nacional repercutiu a tragédia no litoral paulista
Foi ao ar, nesta segunda-feira, dia 20, mais uma edição do Jornal Nacional, na Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos não apareceram na bancada.
Ana Luiza Guimarães e Heraldo Pereira ficaram encarregados de apresentar o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em texto, Marcos Mion expõe o que ouviu da Globo e causa choque: “Infelizmente, não vai dar”
No horário nobre da Globo, o Jornal Nacional repercutiu a tragédia que aconteceu no litoral de São Paulo em meio ao Carnaval. De acordo com o que foi divulgado, 50 casas teriam desabado depois de um temporal.
Uma camada de lama tomou conta das ruas. Guarujá, Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba, São Sebastião estão em situação de calamidade pública, segundo o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda como revelou o Jornal Nacional, 40 pessoas foram dadas como mortas. Outras 2,5 mil tiveram que deixar suas casas. O presidente Lula, que estava de férias na Bahia, cancelou a folga e viajou para a região.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Saiba mais
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.