William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram ao Jornal Nacional
Neste sábado, 22 de julho, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional por ser feriado. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folgam nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal, no lugar dos apresentadores oficiais. De forma profissional e muito prática, a dupla exerceu a função tal qual pede o posto e deu uma verdadeira aula de jornalismo ao entrar ao vivo com os grandes destaques do Brasil e do mundo.
Dessa vez, por exemplo, o Jornal Nacional surpreendeu ao abordar a falência de uma mega empresa, que deu calote em milhares de pessoas. Para quem não sabe, estamos falando da 123 Milhas. A Justiça Federal proibiu que os donos do negócio saiam do país e autorizou a condução coercitiva deles à CPI das Pirâmides Financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, caso não compareçam à Câmara dos Deputados na data marcada. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (1º), pela 3ª Vara Federal Criminal de Belo Horizonte. O Jornal Nacional deu destaque para toda a situação e ainda exibiu uma entrevista com as pessoas que foram lesadas pela mega empresa.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE