William Bonner e Renata Vasconcellos não compareceram ao Jornal Nacional
Neste sábado, 16 de setembro, como já é de costume, William Bonner e Renata Vasconcellos não marcaram presença na bancada do Jornal Nacional por ser sábado. Para quem não sabe, os âncoras oficiais do jornalístico recebem folgam nos finais de semana e em datas especiais para recarregar às energias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a Globo tratou de convocar dois substitutos para comandar o telejornal, no lugar dos apresentadores oficiais. De forma profissional e muito prática, a dupla exerceu a função tal qual pede o posto e deu uma verdadeira aula de jornalismo ao entrar ao vivo com os grandes destaques do Brasil e do mundo.
Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro foram os responsáveis por comandar o Jornal Nacional. Dessa forma, eles começaram trazendo uma excelente notícia a respeito da economia do Brasil. A jornalista falou sobre a queda no preço dos alimentos e o quanto isso tem impactado na vida de quem recebe salários mínimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A queda no preço dos alimentos pode dar um fôlego nas contas das famílias com renda de até cinco salários mínimos e estimular o crescimento da economia”, disse Ana Luiza Guimarães. A reportagem, então, mostrou que a queda no preço tem feito com que as pessoas levem mais alimentos para suas casas.
Qual o salário de William Bonner na Globo?
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o âncora do ‘Jornal Nacional’ ganhava cerca de R$ 800 mil ao mês.
Com a sua renovação de contrato o jornalista viu seu valor mais que dobrar, passando a faturar cerca de R$ 1,8 milhão ao mês. “A média do salário do William era de 800 mil mensais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã da Globo, aos 37 anos, surge trocando carícias com outro famoso e assume nova sexualidade: “Descobertas”
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
Agora será de 1 milhão e 800 mil reais por mês, o que vai dar 86 milhões em quatro anos, até 2025”, destacou o colunista.